Trocas e Devolução
Qual é o prazo para realizar uma troca/devolução?
R: o código de defesa do consumidor garante o direito a troca ou devolução do(s) produto(s) em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) mesmo(s). Porém, a Molde vai analisar cada caso podendo esticar o prazo de acordo com ocorrido. Nosso período máximo é de 30 dias após o pedido realizado.
Como troco/devolvo um produto?
R: Você deve entrar em contato em nossos canais de atendimento, seja via Whatsapp (11 94976-5429) ou por e-mail (brincarsemfio@gmail.com). É importante que informe o número do pedido, seu nome e sobrenome e quais produtos deseja trocar/devolver. Em alguns locais tanto a transportadora quanto os Correios fazem a coleta em domicílio, sem a necessidade de ir a uma agência para levar o pacote. É importante que o produto esteja embalado ou no saco que enviamos o pedido ou numa caixa vedada e com a nota fiscal.
Eu pago o frete da troca/devolução?
R: Primeira troca/devolução não. Nós arcamos com os custos de frete neste caso. No entanto, se o cliente desejar trocar novamente o mesmo pedido os custos passam a ser dele a partir da segunda vez.
A troca/devolução pode não ser aceita?
R: sim. Após análise do produto recebido em nossa empresa, se verificarmos algum problema nós não aceitaremos a troca/devolução e o pedido retornará para o cliente. Portanto, o produto não pode estar manchado, usado ou com qualquer dano causado pelo consumidor. IMPORTANTE: nós não trocamos produtos que sejam brinde.
Como acontece o estorno em caso de devolução?
R: após checagem do produto em nosso controle de qualidade, vamos dar o parecer ao cliente informando se está tudo ok. Se o produto não estiver sofrido nenhum dano causado pelo comprador, em até 2 dias úteis nós confirmamos o estorno do valor referente ao que foi devolvido. Nas compras via cartão de crédito o estorno acontece na fatura do cartão, e casos de boleto e PIX nós transferimos para conta fornecida pelo cliente.